terça-feira, 30 de março de 2010

A Oposição sem rumo...


É impressionante como a oposição não tem discurso muito menos projeto para Governar o Brasil, com o PAC 1 sendo realizado em todos os Estados brasileiros, onde em sua maioria quem contrata e licita são as Prefeituras Municipais, de prefeitos de todos os partidos políticos, ainda querem responsabilizar única e exclusivamente o Governo Federal.

Eles nunca lembram que no auge da crise Mundial o Brasil estava em pleno vapor, com diversas obras em andamento o que possibilitou que o País não entrasse em recessão, ou que a economia estagnasse.

O PAC 2 garante um planejamento estratégico para os próximos anos, colocando o Brasil em situação confortável para avançar ainda mais no desenvolvimento econômico, garante uma qualidade de vida melhor para o povo, com investimentos em saneamento básico, transporte em massa, moradia de interesse social, melhoria de estradas e rodovias, projetos de infraestrutura urbana (projetos em Vilas e Favelas).

Um país que se quer grande não se limita a cuidar apenas do presente. É preciso planejar o futuro e criar as bases para que o Brasil supere novos desafios e siga crescendo. O PAC 2 chega com a missão de manter a roda da economia girando, investindo em obras e ações que diminuem as desigualdades e geram ainda mais qualidade de vida para os brasileiros.

0 comentários:

Postar um comentário