As Melhores do "Vai..."

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Em 2008, Gilmar Mendes provocou a 'crise dos grampos'. Agora, acusa Lula de o difamar. Que prove o que diz ou seja processado


Em 2008, o ministro Gilmar Mendes chamou o presidente Lula "às falas", a partir de uma reportagem da Veja que afirmava que ele e o senador Demócrita - quer dizer, Demóstenes - estavam sendo grampeados, porque o governo estava criando um "estado policialesco". Não provou nada. Foi apenas bravata. Mas criou uma tremenda crise, que gerou demissões na PF e na Abin. Investigações provaram que não houve grampo algum. E ficou por isso mesmo.

Agora, talvez animado pela impunidade (pois a impunidade gera a repetição do comportamento), Gilmar Mendes pisa ainda mais fundo nas acusações, desta vez nominando o ex-presidente Lula, como o homem que espalharia boatos contra ele, mas visando (como todo megalomaníaco) atingir a instituição da qual ele é um dos onze membros - não mais o presidente, como em 2008.

Mendes afirma que o objetivo do presidente Lula é atingir o STF, constranger os ministros a adiarem o julgamento do "mensalão". Mas, novamente, não prova coisa nenhuma. Como um tirano, acusa, e acha que só pelo fato de acusar a prova está dada.

Só que desta vez as coisas aconteceram de modo diferente. Gilmar participou de um encontro com mais duas pessoas - Lula e o ex-ministro Jobim. As duas negaram o que ele afirma. Ele também negou, quando foi entrevistado e questionado objetivamente. No entanto, agora, partiu novamente para o ataque, e a mídia corporativa abriu manchete para suas declarações.

O Globo, por exemplo (ah, O Globo, que sempre esteve na contramão do Brasil, ao longo da história. Cotas, ProUni, Getúlio, Lula) deu destaque a uma fala de Mendes: "Brasil não é Venezuela, onde Chávez prende juiz". Adiante, deu uma página inteira para Gilmar destilar ódio, ressentimento, e soltar bravatas.

Em primeiro lugar: Pena que o Brasil não seja a Venezuela, nesse caso de prender juízes. O único de que me recordo aqui foi o do famoso juiz Lalau, que roubou milhões e milhões e ficou em prisão domiciliar. Aos demais juízes do Brasil, como vem denunciando a brava Eliana Calmon, o máximo que acontece, quando flagrados em "malfeitos" é serem aposentados compulsoriamente, com salário integral  Isso é punição ou prêmio?

Mas, é bom lembrar ao  ministro, que, se o Brasil não é a Venezuela, também não é Diamantino, a cidade natal do coroné travestido de ministro (para me livrar de ser processado por ele, afirmo, usando de sua expertise (ou esperteza), que isso eu "ouvi de jornalistas", como ele afirmou nas acusações a Lula...).

Gilmar tem que ser chamado às falas para que prove tudo o que afirma. Ou seja processado e seu pedido de impeachment seja colocado em pauta.

Não é de hoje que o coronel de Diamantino tem inúmeras questões em aberto (algumas eu enumerei aqui em Gilmar Mendes acusa Lula de pressão para adiar o julgamento do mensalão. Ou a falta que faz um par de algemas).

Não sei se o presidente Lula, não sei se o PT, se algum congressista ou advogado, mas alguém tem que chamar Gilmar Mendes às falas, notificar o ministro para que ele venha a público e prove o que diz, ou que seja processado, julgado e condenado pelos artigos que tenha violado. Para que o Brasil, que ainda tem muito de Diamantino, mostre que também pode ter um pouco de Venezuela, onde juiz culpado também vai para a cadeia.

terça-feira, 29 de maio de 2012

Paulo Henrique Amorim fala sobre Militância Virtual

"Nada além da constituição" é a bandeira da militância virtual, afirma Paulo Henrique Amorim

"A maior vítima do PIG é o trabalhador"


Um dos principais entusiastas do movimento dos militantes virtuais, o jornalista Paulo Henrique Amorim, afirmou categoricamente que os internautas defendem a constituição, e deixa claro que os "donos" das concessões desrespeitam a carta magna.

Paulo Henrique Amorim participou do 3º Encontro de Blogueiros Progressistas - 3ºBlogprog, que aconteceu no final de semana em Salvador -- BA. Na ocasião, o presidente do honra do PT, Luiz Inácio Lula da Silva, enviou um vídeo, em que destacou o papel democrático da militância virtual.

"Considero que desempenhamos um papel importante, de trazer os marginalizados do processo de democratização, os pobres, os feios, para dentro da discussão do processo de democratização", afirma Paulo Henrique.

Segundo o jornalista, o evento serviu para a "defesa da liberdade de expressão" e para mostrar que há muitos brasileiros que se consideram à margem quanto ao direito à comunicação. "Este encontro já realizou duas obras: primeiro conferiu a este grupo vibrante, inquieto, combativo de blogueiros sujos, um rumo. Na minha opinião, nos faltava um slogan, nos faltava um mote, nos faltava uma palavra de ordem, esta palavra de ordem foi dada pelo ministro Franklin Martins, no pronunciamento que ele fez na noite de abertura, esta palavra de ordem é 'nada além da constituição', o que nós queremos é um marco regulatório que regule o que está na constituição, vamos tomar a constituição para o nosso lado, vamos tomar a constituição do PIG (Partido da Imprensa Golpista), vamos enfiar a constituição pela goela abaixo do PIG".

O Marco Regulatório da Comunicação, bandeira do Partido dos Trabalhadores e de todos aqueles que lutam pela democratização dos meios de comunicação, especialmente os militantes virtuais, foi um dos temas debatidos em Salvador.

"Acho que nós temos que inserir esta discussão e muitas outras, no Marco Regulatório, temos que inserir o alcance, as características da programação da televisão brasileira dentro da questão do Marco Regulatório regido, como eu já disse, pelo respeito à constituição", disse Paulo Henrique Amorim.

Questionado sobre o papel da militância virtual, especialmente do PT, Paulo Henrique é enfático: "Lutem pela Constituição, a nossa bandeira é a Constituição, e veja, a maior vítima do PIG, a maior vítima da judicialização da censura, não é o blogueiro sujo, não somos nós, a maior vítima é o trabalhador de São Paulo que não pode explicar porque que os metroviários entram em greve, a maior vítima é o trabalhador não sindicalizado, ou é o trabalhador cujo sindicato não defende os seus interesses na hora de negociar com o empregador, a maior vítima não somos nós mauricinhos de classe média que temos os nossos blogs, não. O PT tem obrigação de botar gente na rua, como as centrais sindicais fizeram na Argentina, para exigir que a constituição seja respeitada".

(Ricardo Weg e André Guimarães -- Portal do PT)

A Força da Imagem do PT


Ao contrário do que se costuma pensar, o sistema partidário brasileiro tem um enraizamento social expressivo. Ao considerar nossas instituições políticas, pode-se até dizer que ele é muito significativo.
Em um país com democracia intermitente, baixo acesso à educação e onde a participação eleitoral é obrigatória, a proporção de cidadãos que se identificam com algum partido chega a ser surpreendente.
Se há, portanto, uma coisa que chama a atenção no Brasil não é a ausência, mas a presença de vínculos partidários no eleitorado.
Conforme mostram as pesquisas, metade dos eleitores tem algum vínculo.
Seria possível imaginar que essa taxa é consequência de termos um amplo e variado multipartidarismo, com 29 legendas registradas. Com um cardápio tão vasto, qualquer um poderia encontrar ao menos um partido com o qual concordar. Mas não é o que acontece. Pois, se o sistema partidário é disperso, as identificações são concentradas. Na verdade, fortemente concentradas.
O Vox Populi fez recentemente uma pesquisa de âmbito nacional sobre o tema. Deu o esperado: 48% dos entrevistados disseram simpatizar com algum partido. Mas 80% desses se restringiram a apenas três: PT (com 28% das respostas), PMDB (com 6%) e PSDB (com 5%). Olhado desse modo, o sistema é, portanto, bem menos heterogêneo, pois os restantes 26 partidos dividem os 20% que sobram. Temos a rigor apenas três partidos de expressão. Entre os três, um padrão semelhante. Sozinho, o PT representa quase 60% das identidades partidárias, o que faz com que todos os demais, incluindo os grandes, se apequenem perante ele.
Em resumo, 50% dos eleitores brasileiros não têm partido; 30% são petistas e 20% simpatizam com algum outro – e a metade desses é peemedebista ou tucana. Do primeiro para o segundo, a relação é de quase cinco vezes.
A proeminência do PT é ainda mais acentuada quando se pede ao entrevistado que diga se “simpatiza”, “antipatiza” ou se não tem um ou outro sentimento em relação ao partido. Entre “muita” e “alguma simpatia”, temos 51%. Outros 37% se dizem indiferentes. Ficam 11%, que antipatizam “alguma” coisa ou “muito” com ele.
Essa simpatia está presente mesmo entre os que se identificam com os demais partidos. É simpática ao PT a metade dos que se sentem próximos ao PMDB, um terço dos que gostam do PSDB e metade dos que simpatizam com os outros.
Se o partido é visto com bons olhos por proporções tão amplas, não espanta que seja avaliado positivamente pela maioria em diversos quesitos: 74% do total de entrevistados o consideram um partido “moderno” (ante 14% que o acham “ultrapassado”); 70% entendem que “tem compromisso com os pobres”(ante 14% que dizem que não); 66% afirmam que “busca atender ao interesse da maioria da população” (ante 15% que não acreditam nisso). Até em uma dimensão particularmente complicada seu desempenho é positivo: 56% dos entrevistados acham que “cumpre o que promete” (enquanto 23% dizem que não). Níveis de confiança como esses não são comuns em nosso sistema político.
Ao comparar os resultados dessa pesquisa com outras, percebe-se que a imagem do PT apresenta uma leve tendência de melhora nos últimos anos. No mínimo, de estabilidade. Entre 2008 e 2012, por exemplo, a proporção dos que dizem que o partido tem atuação “positiva na política brasileira” foi de 57% a 66%.
A avaliação de sua contribuição para o crescimento do País também se mantém elevada: em 2008, 63% dos entrevistados estavam de acordo com a frase “O PT ajuda o Brasil a crescer”, proporção que foi a 72% neste ano.
O sucesso de Lula e o bom começo de Dilma Rousseff são uma parte importante da explicação para esses números. Mas não seria correto interpretá-los como fruto exclusivo da atuação de ambos.
Nas suas três décadas de existência, o PT desenvolveu algo que inexistia em nossa cultura política e se diferenciou dos demais partidos da atualidade: formou laços sólidos com uma ampla parcela do eleitorado. O petismo tornou-se um fenômeno de massa.
Há, é certo, quem não goste dele – os 11% que antipatizam, entre os quais os 5% que desgostam muito. Mas não mudam o quadro.
Ao se considerar tudo que aconteceu ao partido e ao se levar em conta o tratamento sistematicamente negativo que recebe da chamada “grande imprensa”- demonstrado em pesquisas acadêmicas realizadas por instituições respeitadas – é um saldo muito bom.
É com essa imagem e a forte aprovação de suas principais lideranças que o PT se prepara para enfrentar os difíceis dias em que o coro da indústria de comunicação usará o julgamento do mensalão para desgastá-lo.
Conseguirá?
Marcos Coimbra, sociólogo e presidente do Instituto Vox Populi

segunda-feira, 28 de maio de 2012

PIG, através da GLOBO, ataca de novo, agora os pequenos empresários de ônibus...

matéria do Fantástico sobre a empresa de ônibus TransBrasil, que opera, sob regime de liminar, linhas regulares de transporte rodoviário de passageiros em caráter interestadual. Embora pareça ser matéria bastante objetiva, observa-se que deixa-se de lado o outro lado da moeda.

1 - O veículo que tentou-se incluir na tal empresa é idêntico aquele em que a equipe de jornalismo viajou, também idêntico a veículos em plena operação nas linhas "regulares" operadas pelas maiores empresas do segmento no pais em trechos similares e até maiores que os informados na matéria.

2 - Em momento algum foi dito que as atuais empresas em condição "regular" jamais passaram por licitação pública pra explorar os serviços e que, no segmento, não há e nunca houve concorrência. Muito menos que estes veículos são submetidos aos mesmos critérios de fiscalização e vistoria que aqueles operados pela TCB.

3 - Não se pode atribuir à irregularidades na empresa o acidente destacado na matéria. As condições em que ocorre o evento seriam as mesmas para qualquer outro veículo, regular ou não, que trafegasse pelo referido trecho naquele momento.

4 - Também não foi dito que empresas "regulares" em momentos de grande demanda de passageiros, como feriadões, tem autorização da ANTT para contratar ônibus de terceiros de maneira a garantir a realização dos serviços.

A comercialização de decisões judiciais é crime e deve ser punida, mas tentar atribuir responsabilidade sem avaliar friamente a especificidade de cada situação não é papel do jornalismo sério.

Existe alguma diferença entre os ônibus apresentados a seguir? Só mesmo a pintura das empresas. Ou seja, a GLOBO comprou um ônibus que é de fato usado, mas que ainda encontra-se em operação na maioria das grandes empresas do país. Então, por quê não pode circular?

sábado, 26 de maio de 2012

Confira ao vivo o III Encontro Nacional de Blogueiros Progressistas



Transmissão ao vivo pela TVT

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Cachoeira plantou notícias na revista Época

quinta-feira, 24 de maio de 2012

BANCO CENTRAL DESMENTE MÍRIAM LEITÃO


No telejornal "Bom Dia Brasil" da TV Globo, desta quarta-feira (23), Miriam Leitão (ou os banqueiros, tanto faz) inventou essa lorota:

"...um levantamento do Banco Central mostra dados preocupantes. Quase metade da renda anual dos brasileiros já está comprometida com dívidas".


O diretor de Política Econômica do Banco Central, Carlos Hamilton Araújo, em entrevista, desmentiu esse número.

O mais recente boletim do Banco Central mostra que 21,99% da renda mensal das famílias estavam comprometidos com o pagamento de dívidas, e não 50% como afirmou Leitão (ou os banqueiros).

E o mais importante: teve queda, pois chegou a 22,5% no final do ano passado.

É preciso lembrar que nesses números incluem financiamentos da casa própria que, se não houvesse, obrigaria ao pagamento de aluguel, não aliviando em nada o orçamento familiar.

Carlos Hamilton ainda afirmou que o endividamento das famílias brasileiras é menor que em outras economias sustentáveis, e que “a queda nas taxas de juros vai tornar mais leve o carregamento das dívidas”.

Fonte: http://osamigosdopresidentelula.blogspot.com.br/2012/05/banco-central-desmente-miriam-leitao.html

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Para Viver Um Grande Amor - Vinicius de Moraes

sexta-feira, 18 de maio de 2012

O Cético e o Lúcido

  



No ventre de uma mulher grávida estavam dois bebês. O primeiro pergunta ao outro:- Você acredita na vida após o nascimento?

- Certamente. Algo tem de haver após o nascimento. Talvez estejamos aquiprincipalmente porque nós precisamos nos preparar para o que seremos mais tarde.- Bobagem, não há vida após o nascimento. Como verdadeiramente seria essa vida?- Eu não sei exatamente, mas certamente haverá mais luz do que aqui. Talvez caminhemos com nossos próprios pés e comeremos com a boca.

- Isso é um absurdo! Caminhar é impossível. E comer com a boca? É totalmente ridículo! O cordão umbilical nos alimenta. Eu digo somente uma coisa: A vida após o nascimento está excluída - o cordão umbilical é muito curto.

- Na verdade, certamente há algo. Talvez seja apenas um pouco diferente do que estamos habituados a ter aqui.- Mas ninguém nunca voltou de lá, depois do nascimento. O parto apenasencerra a vida. E afinal de contas, a vida é nada mais do que a angústiaprolongada na escuridão.

quarta-feira, 16 de maio de 2012

@Veja quer intimidar os setores sociais que querem debater a ética na mídia, diz @DeputadoFederal

Parlamentar do PT-RS lembra que revista estabeleceu uma relação regular com grupo criminoso para definir pautas

O deputado Paulo Pimenta (PT-RS), que é jornalista, falou à TVPT sobre a recente edição da revista Veja que publicou matéria com ataques ao PT. Para o parlamentar petista trata-se de um movimento para intimidar, não somente o PT, mas todos os setores sociais que querem um debate sobre o limite ético nas relações entre a mídia e suas fontes.

"Eu percebo pela revista Veja dois movimentos que tem a mesma finalidade: o primeiro deles é o movimento que busca claramente intimidar não só o PT, mas todos aqueles setores democráticos da sociedade que entendem que é preciso sim que o Brasil faça o debate sobre o limite ético entre a imprensa e as suas fontes. Neste caso específico, hoje, o Brasil está assistindo um debate que tem que ser levado até as últimas conseqüências. Nós não podemos aceitar qualquer tipo de intimidação que nos impeça, por exemplo, de debater se a sociedade brasileira entende como ético e correto que um jornalista ou uma revista estabeleça uma relação regular e privilegiada com criminosos, transforme esses criminosos em fonte privilegiada e mais que isso, interfira na pauta e na definição das matérias. Então não há dúvida de que é uma tentativa quase desesperada de afrontar e atacar o nosso presidente para que a gente abdique de fazer esse debate", enfatizou.

@deputadoamauri: Veja é conhecida por manipular informações e divulgar falsas

Deputado petista baiano afirma que a revista perde espaço nas redes por falta de credibilidade

O deputado Amauri Teixeira (PT-BA) rebateu as matérias da última edição da revista Veja que trouxe ataques ao presidente do PT, Rui Falcão. Segundo ele, a publicação é uma velha conhecida do público brasileiro por divulgar informações falsas.

"A Veja é velha conhecida por manipular as informações, de criar informações falsas e usar métodos inadequados, indevidos, ilegais de investigação. A Veja usa os métodos murdochianos (alusão ao magnata da mídia inglesa Rupert Murdoch, que responde processo pelas atividades ilegais de seus jornais ingleses) de fazer jornalismo. A Veja não pode acusar ninguém de manipular porque as redes sociais hoje fazem o contraponto, as redes sociais são grandes ambientes da democracia da informação".

terça-feira, 15 de maio de 2012

Governo não poupará recursos para construir novas creches, afirma presidenta Dilma




Presidenta Dilma Rousseff durante a cerimônia de abertura da XV Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios. Foto: Roberto Stuckert Filho/PR
A presidenta Dilma Rousseff afirmou hoje (15) que o governo não poupará recursos para construir creches no Brasil. Ao participar da abertura da XV Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, a presidenta disse aos prefeitos que o governo federal fará o possível para auxiliar no custeio das creches.
“Eu quero dizer para vocês que o meu governo fará o possível e o impossível, não só com custeio, mas com custeio e com investimento, tudo o que for possível para garantir que a parte mais pobre das crianças desse país esteja em creche (…) Quero dizer que nós não pouparemos recursos. E aí não é uma questão da gente assumir ou não o custeio das creches. É uma questão de um compromisso de estado do meu governo com as crianças”.

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Dilma lança Brasil Carinhoso

"Bunda-robô solta bufa na cara de colunista da Veja e é processada"


Bunda-robô persegue colunista da Veja no Twitter e solta,

bufa na cara dele a cada mentira.

Aparelho pifa por exaustão de uso após meia hora.

Máquina reproduz os movimentos dos glúteos, 'expressando emoções'.

Aparelho pode ser usado para treinar proctologistas e massoterapeutas.



'Bumbum-robô' criado no Japão reage a tapas como um bumbum real (Foto: Divulgação)'Bumbum-robô' criado no Japão reage a tapas como um bumbum real (Foto: Divulgação)
















Um pesquisador da Universidade de Comunicações Eletrônicas, em Tóquio, criou um "bumbum-robô" que, segundo ele, reage a toques e a tapinhas como um bumbum de uma pessoa reagiria. Chamado de "Shiri", o equivalente a bumbum em japonês, a máquina, de acordo com a universidade, "expressa diversas emoções com o movimento orgânico de músculos artificiais (clique aqui para assistir ao vídeo de demonstração).
Seu criador, Nobuhiro Takahashi, afirma em entrevista ao site "Cnet" que o bumbum robótico replica os movimentos dos glúteos de uma pessoa. Ele aperta quando está tenso e até reage a toques e a tapas.
Segundo o site "MSNBC.com", o possível uso da máquina é para treinar proctologistas e massoterapeutas. Entretanto, a reportagem afirma que os criadores ainda não encontraram um uso prático para o aparelho.
Takahashi é o criador de outros dois aparelhos diferentes, um robô cuja habilidade é abraçar uma pessoa e uma máquina que permite transmitir beijos pela internet.

domingo, 13 de maio de 2012

Pronunciamento da presidenta Dilma Rousseff pelo Dia das Mães

Beth Carvalho - VouFestejar (Com a Bateria da Mangueira)

sábado, 12 de maio de 2012

3° Encontro Nacional de Blogueiros: aproveitem as promoções aéreas e facilidades e compareçam!



O Encontro de Blogueiros é um momento especial de integração entre os militantes do ativismo digital, de onde se resultam inúmeros projetos hoje existentes na nossa mídia alternativa. Esse ano será realizado em Salvador, entre 25 e 27 de maio.
Como sempre é repetido, o encontro é também para ativistas, usuários de redes sociais, de microblogs, leitores e/ou disseminadores do conteúdo alternativo, enfim, todos os entusiastas da comunicação alternativa e que acreditam que a democratização da comunicação é fundamental para a consolidação das instituições democráticas no Brasil.
Graças à credibilidade do movimento e ao esforço dos organizadores, foi possível que com uma taxa de apenas R$ 60 (e R$ 30 para estudantes) fosse garantida hospedagem por 2 noites em quartos triplos e também a alimentação dos participantes. Ou seja, despesas adicionais serão mínimas!
Além disso, as passagens aéreas de Gol e TAM estão com preços imperdíveis nesse final de semana e podem ser ainda parceladas, portanto, muito facilitado.
Aproveitem essa oportunidade! Inscrevam-se em http://www.baraodeitarare.org.br/noticias/abertas-as-inscricoes-para-o-iii-blogprog.html até o dia 21 de maio. Não se esqueçam de efetuar o pagamento com o PagSeguro ao final da página. Caso tenham dúvidas ou dificuldades, enviem e-mail para contato@baraodeitarare.org.br que poderão ser sanadas.
A programação, disponível no mesmo link, está muito atraente. Com presenças confirmadas, entre outros, de Franklin Martins, João Pedro Stedile, Rosane Bertotti, Ignácio Ramonet, Iroel Sanchez, Sergio Amadeu, Maximilien Arvelaiz (embaixador da Venezuela no Brasil), Paulo Salvador, além da apresentação da Associação de Apoio Jurídico à Blogosfera e também o lançamento do Bloogosfero - plataforma nacional para uso de blogueiros e demais produtores de conteúdo alternativo.
Seja solidário: mesmo que não possa comparecer, informe a seus leitores/seguidores/amigos sobre este encontro, colando esta mensagem em suas ferramentas de disseminação de conteúdo, repassando essa mensagem para suas listas e contatos.
Aguardo todo mundo em Salvador!

Paulo Pimenta analisa bom momento vivido pela economia brasileira

Lula agradece pelo Prêmio Four Freedoms

domingo, 6 de maio de 2012

“Renée France de Carvalho - UMA VIDA DE LUTAS”


Editora Fundação Perseu Abramo lança
 “Renée France de Carvalho - UMA VIDA DE LUTAS”

Lançamento da obra, que contextualiza a vida militante de
Renée de Carvalho, acontece dia 07 de maio em Belo Horizonte, no Auditório do CREA-MG

No dia 07 de maio, no Auditório do CREA-MG, a Fundação  Perseu Abramo lança, em parceria com a Associação dos Amigos do Memorial da Anistia Política do Brasil, “Renée France de Carvalho - UMA VIDA DE LUTAS”, obra que retrata a história de resistências à opressão que Renée viveu, em especial ao lado de Apolônio de Carvalho – importante figura da história nacional recente, por seu ativismo político e afronta à ditadura, bem como em sua participação na fundação do PT, e com quem Renée compartilhou 62 anos de vida, convicções e lutas.

Com prefácio assinado por Luiz Inácio Lula da Silva, o livro detalha as mais importantes passagens de Renée, membro ativo da Resistência francesa ao nazismo, nascida na Marselha de 1925. Ainda sem a maioridade, mas já com a bravura destemida de militante, Renée se viu colhendo dinheiro aos 11 anos pelas ruas da cidade, em assistência aos operários da greve de 1936. Tempos depois, já participava da resistência como guerrilheira, na luta contra o nazismo.

sábado, 5 de maio de 2012

Cai dentro- Elis Regina

Até que eu vou gostar
Se de repente combina da gente se cruzar
Ora veja só pois é pode apostar
Se você gosta de samba, oi, encosta e ve se dá
Vem, pode chegar
Que vai ter
De balancear
De bambolear
E aqui no mocó
Tem que dizer no gogó, pois é, vem
Tem que dar nó, vem
Rebolar, remexer, requebrar, vem
Bota a baiana pra rodar
De cima em baixo eu quero ver
não sossego o facho até acabar
Diz que isso é com você
quaquaquá-quará-quaquá
Tem nêgo querendo lhe gozar
e logo prá cima de moi
e é por isso que nao tem colher de chá, não dou
Nem vem na cola, que se entrar de sola vai dançar
e é prá nunca mais você poder falar
Quem dá na bola porque na bola você não dá, viu


quarta-feira, 2 de maio de 2012

Homem chora na rua após 36 horas de sexo com ninfomaníaca


 

Um homem foi encontrado pela polícia chorando nas ruas de Munique, na Alemanha, depois de uma noite de sexo. Ele disse à polícia que acredita ter sido vítima da ninfomaníaca alemã que forçou um DJ a ser seu escravo sexual por cinco horas - caso ocorrido no dia 9 de abril, também em Munique. As informações são do Mirror News.


Segundo os policiais, o homem, de origem africana, estava do lado de fora do apartamento da mulher e, exausto após 36 horas de sexo, teria dito: "Eu a conheci em um ônibus. Ela me convidou para vir aqui. Oh, Deus, foi um inferno. Eu não posso andar. Por favor, me ajude".
A mulher, de 47 anos, foi levada ao hospital para observação psiquiátrica. Ela já é acusada de coerção sexual e privação de liberdade por manter, durante cinco horas, o DJ Dieter S., 43 anos, como escravo sexual.



Dieter havia conhecido a mulher apenas algumas horas antes, em um pub no distrito Ludwigsvorstadt, em Munique. Ele disse ao jornal TZ de Munique que teve que chamar a polícia para resgatá-lo do apartamento dela depois que a suspeita o trancou dentro do local, escondeu a chave e o obrigou a fazer sexo repetidas vezes.