segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Dr Rosinha fala do "Omelete Tucano" Vai encarar? kkk

Rosinha: "Ali é o ninho onde os tucanos colocam os ovos e nós conseguimos quebrar esses ovos"


Deputado petista comemora vitória de Haddad em São Paulo


Em relação ao desempenho do Partido dos Trabalhadores nas eleições municipais, o deputado federal Dr.Rosinha (PT-PR) declarou que de acordo com os resultados obtidos pela legenda, não tem como não avaliar o PT como vitorioso.

"Ao observarmos o número total de prefeituras, o PT cresceu. No número total de vereadores, o PT cresceu e se nós observarmos o número de votos, o número absoluto e o percentual, o PT cresceu. E se observarmos o número de pessoas que passarão a ser governadas por prefeitos do PT, o PT cresceu. Há um trabalho dos setores da mídia, de comentaristas e cientistas como se dizem, ou especialistas políticos que procuram demonstrar que saímos derrotados quando não é verdade. E eu acho que uma das piores cegueiras é a cegueira política, então este resultado eleitoral mostrou que o PT teve um excelente desempenho que desde o seu nascimento e desde a sua fundação o Partido continua crescendo numericamente e crescendo hegemonicamente, ou melhor, formando uma certa hegemonia política".

Sobre a conquista à prefeitura da capital paulista pelo petista Fernando Haddad, Dr.Rosinha ressaltou que o prefeito eleito tem "capacidade de gestão" suficiente para governar uma das maiores cidades da América Latina.

"Eu acho que ela é um símbolo para nós muito importante, porque ela não só é o terceiro maior orçamento do país, vindo atrás do orçamento da União e do orçamento do estado de São Paulo, mas é a maior população municipal que será governado pelo PT, e ali é o ninho onde os tucanos colocam os ovos e nós conseguimos quebrar esses ovos, e eu tenho a absoluta certeza, conhecendo o ex-ministro Haddad ,que agora é prefeito, que ele será um excelente prefeito".


(Fabrícia Neves -- Portal do PT)


0 comentários:

Postar um comentário