terça-feira, 27 de abril de 2010

O Busão e o Twitter!!

Se alguém perguntar se é possível viajar de ônibus entre vários estados do Brasil, ao longo dos quais se pode embarcar pessoas maravilhosas e seguir num delicioso passeio sem destino final, até porque não se espera que haja um final, tudo isso em fração de segundos... Eu digo é possível!
Nunca havia experimentado isso, confesso não ser íntimo de msn, orkut e outros, mas o twitter me cativou.

Não diferente de situações anteriores um amigo disse: “vou criar um twitter pra você...” Pensei que não iria vingar, mas vingou. Uma grande porta se abriu e grandes descobertas se fizeram reais.

A cada novo ponto, o #BusãoTwitteiro embarcou novos passageiros, pessoas maravilhosas que carregam consigo virtudes incontestáveis e me fizeram merecer sua amizade.

Nessas viagens relâmpago do nosso busão marcaram presença a @luizamara com toda sua irreverência contagiante, o @moisesluz com sua adimirável simplicidade, o @prtristao e seus sábios conselhos, a @heliabh com todo seu carinho e inúmeros outros passageiros que jamais farão jus ao sentido literal da palavra. De passageiros eles nada tem, eles são eternos porque tornaram-se verdadeiros amigos.

A sociedade secreta e seus enigmas, ganharam vida por lá e, em muitos momentos, nos proporcionaram gargalhadas memoráveis com as palavras do nosso Mentor Intelectual @itabahia28 e a submissão de seus servos @moisesluz, @michaelrosa13 e, claro, todos os passageiros do nosso busão, inclusive eu.

Momentos inebriantes que fizeram com que nosso tempo juntos fosse muito divertido.

O tempo passa e o twitter também, não passa esse sentimento de carinho e cumplicidade, esses nunca passam. Eles representam a amizade. Por isso mesmo, eu digo é possível!

Eu digo é possível porque acredito na amizade e estou certo de que nada acontece por acaso. Ter conhecido a todos me enche de alegria. Alegria de saber que os levo comigo por onde quer que eu vá, alegria de saber que, como pude ler e ouvir diversas vezes no twitter, a recíproca é sempre muito verdadeira.

Grande abraço amigos twitteiros de plantão!!

2 comentários:

Campanha Internacional "VAI".... disse...

Ilustre Assessor nº1,

Tenho convicção que novas ferramentas como o TT podem fazer a diferença nas relações interpessoais, conhecendo novo s(as) parceiros (as) de jornada, para que o fardo da vida fiquei mais leve, buscar a realização plena é um exercício diário, por isso acredito que temos que medir e dosar cada uma das nossas ações, não sendo beligerante nas ações e decisões. No Jargão “Informação é poder” e o TT é uma ferramenta muito importante.
Acredito na evolução e para tal temos que adaptar nossa rotina para absorve e aproveitar o máximo possível.

"A mente que se abre a uma nova idéia, jamais voltará ao seu tamanho original."
Albert Einstein

Hélia Barbosa disse...

Olá, Phillip!

Muito bacana a postagem!

Que honra ser mencionada no seu texto, fiquei muito feliz mesmo!

Saiba que foi uma grande alegria conhecer você também e fazer parte do seleto grupo de passageiros (permanentes?) do famoso Busão Twitteiro. Foram dias realmente muito divertidos no Twitter, entre viagens no Busão, músicas/danças/sinuca/drinques no #botequimtuitajoaquim e excelentes papos/risadas na Campanha Vai...

Michael complementou com perfeição o texto, em seu comentário: o Twitter é uma das melhores ferramentas que apareceram nos últimos tempos! Tem um pouco dos blogs, um pouco de msn, um pouco de emails, um pouco de orkut... E, como tudo na vida, deve ser utilizado da melhor forma, saber dosar mesmo nossas palavras e ações, para que ele cumpra o seu papel de informar, formar, alegrar, politizar, relaxar, aproximar...

Beijão!

Postar um comentário