segunda-feira, 4 de abril de 2011

Contra fatos não há argumentos

A última edição da revista Época faz ligação entre o atual ministro do Desenvolvimento Fernando Pimentel e o chamado Mensalão. De acordo com a matéria o tesoureiro da campanha de Pimentel para a prefeitura de Belo Horizonte em 2004, teria recebido R$ 247 mil da empresa de Marcos Valério.

Em nenhum momento Fernando Pimentel é citado por qualquer documento da SMPB ou pelo Marcos Valerio. Aliás, o próprio relatório da Polícia Federal, citado pela reportagem, mostra isso. É preciso destacar que as contas da campanha de Fernando Pimentel para a prefeitura de BH em 2004 foram aprovadas pelo TER-MG, veja aqui. Portanto, ele e sua equipe agiram totalmente dentro da legalidade.

Mais uma coisa, Fernando Pimentel nunca foi citado como envolvido no tal Mensalão. Por que, agora, seis anos depois do ocorrido, seu nome aparece nos jornais? Ah que se pensar bem sobre isso...

Quem acompanha o noticiário mineiro sabe o que Fernando Pimentel já fez por Belo Horizonte. Conclusão: Contra fatos não há argumentos.

0 comentários:

Postar um comentário