O deputado Fernando Ferro (PT-PE) considera a investigação do caso Demóstenes como um momento especial para o Parlamento brasileiro.
"Ele como um acusador, uma figura que se destacava no Senado como alguém que queria promover julgamentos sumários, acusações permanentes contra pessoas do mundo político de repente se vê envolvido num esquema de crime organizado de proporções lastimáveis. Mas o Demóstenes é apenas uma peça deste tabuleiro. Com ele está aí o Cachoeira que é um empresário corrupto de Goiás que tem íntima ligação com o governo goiano e com outros parlamentares aqui da Câmara e do Senado"
Ferro lembrou ainda que é preciso também investigar as relações de Cachoeira com a revista Veja.
"A hora é da CPMI fazer esta investigação para que possamos chegar à raiz desta denúncia grave envolvendo o mundo político e que não pode ficar sem uma apuração rigorosa do envolvimento do crime organizado com políticos e com meios de comunicação, como a revista Veja, que foi useira e vezeira de informações promovidas pelo Carlos Cachoeira, que se transformou numa espécie de 'repórter das sombras' da revista e era quem patrocinava a maioria das pautas".
(Fabrícia Neves - Portal do PT)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário