segunda-feira, 14 de maio de 2012

"Bunda-robô solta bufa na cara de colunista da Veja e é processada"


Bunda-robô persegue colunista da Veja no Twitter e solta,

bufa na cara dele a cada mentira.

Aparelho pifa por exaustão de uso após meia hora.

Máquina reproduz os movimentos dos glúteos, 'expressando emoções'.

Aparelho pode ser usado para treinar proctologistas e massoterapeutas.



'Bumbum-robô' criado no Japão reage a tapas como um bumbum real (Foto: Divulgação)'Bumbum-robô' criado no Japão reage a tapas como um bumbum real (Foto: Divulgação)
















Um pesquisador da Universidade de Comunicações Eletrônicas, em Tóquio, criou um "bumbum-robô" que, segundo ele, reage a toques e a tapinhas como um bumbum de uma pessoa reagiria. Chamado de "Shiri", o equivalente a bumbum em japonês, a máquina, de acordo com a universidade, "expressa diversas emoções com o movimento orgânico de músculos artificiais (clique aqui para assistir ao vídeo de demonstração).
Seu criador, Nobuhiro Takahashi, afirma em entrevista ao site "Cnet" que o bumbum robótico replica os movimentos dos glúteos de uma pessoa. Ele aperta quando está tenso e até reage a toques e a tapas.
Segundo o site "MSNBC.com", o possível uso da máquina é para treinar proctologistas e massoterapeutas. Entretanto, a reportagem afirma que os criadores ainda não encontraram um uso prático para o aparelho.
Takahashi é o criador de outros dois aparelhos diferentes, um robô cuja habilidade é abraçar uma pessoa e uma máquina que permite transmitir beijos pela internet.

0 comentários:

Postar um comentário