terça-feira, 21 de junho de 2011

Europa recomenda preservativo que aumenta a ereção


Londres, Reino unido. A empresa médica britânica Futura Medical teve sua camisinha que reforça a ereção recomendada para receber aprovação da União Europeia (UE). A companhia disse que sua camisinha CSD500, licenciada para venda pela empresa farmacêutica Reckitt Benckiser, sob a marca Durex, possui em sua ponta um gel que dilata as artérias e aumenta o fluxo de sangue para o pênis, resultando em uma ereção maior e mais firme.

Depois da recomendação, os produtos geralmente levam cerca de um mês para receber a certificação de marca CE. Com essa certificação, a camisinha poderá ser vendida em 29 territórios da Europa e vários países não europeus.

Em um estudo duplo-cego (em que nem examinador nem examinado sabem o que está sendo considerado para avaliação) copatrocinado pela Futura e que comparou a CSD500 a camisinhas do tipo padrão, dos participantes que expressaram uma preferência, uma parcela importante de homens e mulheres relataram melhoras na firmeza da ereção do homem nas relações sexuais em que foi usada a CSD500.

Além disso, entre os participantes que expressaram uma preferência, uma parcela significativa de homens e mulheres achou que a CSD500 aumenta o tamanho do pênis, e uma parcela importante das mulheres relatou uma experiência sexual de duração mais longa

1 comentários:

Marcela Santos disse...

O interessante de tudo é que todas as pesquisas científicas, sendo de qual área for, visa a satisfação FEMININA...kkkkk...isso é muito bom!!!!

Postar um comentário