quinta-feira, 30 de junho de 2011

Mães de Deputados e Senadores conseguem benefício federal


O Senado Federal aprovou, na calada da noite, um Projeto de Lei que torna legal usar a verba de gabinete para pagar serviços de garota de programa. A Lei valerá para deputados estaduais, federais, distritais e senadores da república.

O senador autor do projeto explica que gastar dinheiro com prostitutas é um fato comum, do cotidiano dos brasileiros, e que não vê problema os parlamentares usarem suas verbas de gabinete para pagarem programas com prostitutas. “Todo mundo tem direito a lazer, inclusive nós políticos”, afirmou.

Cada deputado terá uma cota para gastar com prostitutas, e o valor é acumulativo. Quem não gastar a quantia poderá emprestar o dinheiro para um amigo ou assessor fazer o uso do serviço. Todos os gastos com garotas de programa devem ser abertos e publicados na relação de despesas do Senado, Câmara Federal e Assembleias Legislativas.

Estimasse que só o Senado e a Câmara Federal deverão destinar cerca de 100 milhões de reais para os parlamentares gastarem com prostitutas.


www.g17.com.br

0 comentários:

Postar um comentário