REPRODUÇÃO/TWITTER
Declaração polêmica fez com que o humorista fosse afastado do programa
Os comentários do humorista Rafinha Bastos acabaram por afastá-lo da apresentação do CQC (Band). O apresentador provavelmente não estará mais na edição desta segunda-feira (3) do programa. A emissora já cogitava o afastamento, mas foi a última declaração que ele deu ao vivo durante a exibição do dia 26 de setembro que culminou na decisão.
Após uma matéria na qual a cantora Wanessa apareceu, Rafinha comentou que "comeria" ela e o bebê. Wanessa está grávida de seu primeiro filho, fruto do casamento de quatro anos com o empresário Marcus Buaiz. O assessor da filha de Zezé di Camargo disse que os comentários do apresentador foram "abuso e grosseria".
Rafinha deve ser excluído ainda da programação do final do ano da Band. Ele teria um especial e chegou a publicar a novidade em seu Twitter. "Amigos, especial de fim de ano na Band, dia 16/12. Será animal... Tipo nhoque ou um abraço em uma mulher nua besuntada no óleo de oliva", postou o humorista. A decisão teria sido tomada pela cúpula da Band na França.
A assessoria de imprensa da emissora não tem informações sobre o afastamento.
0 comentários:
Postar um comentário